Criadora de “Too Much”, Lena Dunham confirmou que a série da Netflix não terá segunda temporada.
“Nossa intenção sempre foi fazer de ‘Too Much’ uma minissérie. A ideia era que ela tivesse a atmosfera de uma clássica história de amor transatlântica, mas com tempo para explorar as complexidades que um filme não tem espaço para mostrar”, disse Dunham em um painel do evento da plataforma de streaming FYC, segundo a Variety.
“É claro que me apaixonei completamente pela dinâmica entre Meg e Will e comecei a imaginar como seria o resto da vida deles juntos — Felix e Jess têm um bebê! Felix e Jess estão na primeira nave a colonizar Marte! Mas, enquanto Luis e eu analisávamos o que tínhamos feito, percebemos que já tínhamos contado a história. Ela termina com um casamento”, acrescentou ela.
A comédia romântica de 10 episódios acompanha a trajetória de Jessica, vivida pela atriz Meg Stalter, uma nova-iorquina de trinta anos que, sofrendo pelo fim de um relacionamento, aceita um emprego em Londres, onde começa uma nova vida.
Ao longo da trama, a protagonista também fica obcecada por vasculhar as redes sociais da atual de seu ex-namorado, uma influenciadora interpretada pela modelo Emily Ratajkowski.