Pastor é preso suspeito de abusar das enteadas no Rio de Janeiro

Um homem identificado como Antonio C. T., que exercia a função de pastor, foi preso na manhã desta terça-feira (18) em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante uma ação realizada por agentes da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.

De acordo com a investigação, o suspeito é padrasto das vítimas, que atualmente têm 15 anos de idade. Segundo os relatos, os abusos teriam começado quando as meninas tinham cerca de 5 anos, e se estendido ao longo de aproximadamente uma década.

O caso veio à tona após as adolescentes tomarem conhecimento de que outras mulheres ligadas da família também poderiam ter sido vítimas de violência sexual, o que motivou a formalização da denúncia às autoridades competentes.

Ainda conforme a PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro), o homem vinha evitando permanecer em sua residência durante o dia, por acreditar que poderia ser localizado. Após trabalho de monitoramento e cruzamento de informações, a equipe conseguiu identificar seu paradeiro e efetuar a prisão.

A investigação segue em andamento para apurar se há outras possíveis vítimas e esclarecer todos os fatos relacionados ao caso. O suspeito permanece sob custódia enquanto novas diligências são realizadas.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *