SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Stefânia Lemos, esposa de Tirullipa, participou de eventos do grupo Legendários e subiu ao palco para dar seu depoimento sobre a traição do humorista.
Ela disse que tudo valeu a pena porque Tirullipa parou de beber. “Ele dizia: não tem quem faça eu parar de beber. Nem você, nem minha mãe, nem minhas filhas. E eu entendi que aquela vergonha que eu passei foi a forma que Deus usou para que ele abandonasse mais um vício”, afirmou.
“Ele está há três meses sem beber. Se foi para eu passar aquela humilhação, aquela vergonha, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. Tá tudo certo”, disse Stefânia Lemos.
No mesmo evento, Tirullipa afirmou ter passado “pelo vale da humilhação” quando a traição foi exposta. “Aquilo me doía por dentro, eu não podia me defender porque Deus dizia assim: não é com palavras, não é indo para a internet, não é batendo neles. Você vai se ajoelhar e guerrear de joelhos no seu quarto”, declarou.
Legendários é um grupo de trilhas que promete “levar os homens a encontrar a melhor versão de si mesmos e seu novo potencial”. Apenas homens podem participar das atividades secretas do grupo. Eles ficam incomunicáveis durante as trilhas, e após a conclusão da viagem cada participante recebe um número -sendo que o número 1, segundo o grupo, é Jesus.
Famosos brasileiros participam do movimento. Além de Tirullipa, nomes como Eliezer, Thiago Nigro, Pablo Marçal e Neymar pai fizeram a trilha.
Em janeiro, um homem morreu enquanto fazia a trilha em Mato Grosso do Sul. O administrador de empresas Fábio Adriano Machado Cherini, de 44 anos, morreu após ter uma parada cardíaca no acampamento dos Legendários. O grupo era acompanhado por uma equipe médica, cujo socorrista disse que Fábio apresentou confusão mental, mas tinha sinais vitais normais.
Em agosto, vazaram áudios de Tirullipa falando com uma jovem, que seria filha de um ex-assessor. Nas mensagens de voz, ele a elogiava: “Neném, tudo o que eu te falei hoje, eu quero demais, isso vai depender só de você. Você não tem noção de quanto é gostoso estar ao seu lado, teu toque, teu abraço, tu é muito carinhosa, tu é apaixonante, tu é incrível, é perfeita em tudo”.
Ele confirmou a traição, mas disse que o caso já havia sido superado. “Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família”, escreveu no Instagram.

Letícia Rodrigues, que vive Sandrão em Tremembé, celebra a repercussão da série e o reconhecimento do público após enfrentar situações de apagamento. Com 17 anos de carreira, a atriz destaca a preparação intensa para o papel e afirma que o sucesso abriu novas oportunidades e ampliou sua visibilidade profissional.
Folhapress | 13:15 – 20/11/2025