A atriz e cantora Ariana Grande, 32, revelou ter sido infectada com Covid-19 durante a sequência de eventos de divulgação de “Wicked: Para Sempre”.
Ao compartilhar seu álbum de fotos da etapa de Nova York, Ariana destacou um clique durante sua participação no “Fallon Tonight”, que foi gravado na terça-feira (18), e transmitido na quarta (19). Na legenda, a vencedora do Grammy destacou: “Momentos antes do Covid”.
De acordo com a revista Variety, ela cancelou a gravação do programa “The Kelly Clarkson Show”, que faria na companhia de Cynthia Erivo. Ela também declinou entrevistas que estavam marcadas para os próximos dias. Anteriormente, ela já havia cancelado suas entrevistas em Nova York em solidariedade à parceira, que perdeu a voz.
A turnê de “Wicked: Para Sempre” foi marcado por diversos contratempos. A turnê teve início no Brasil em 4 de novembro , quando Ariana teve um contratempo em seu voo e não pode vir ao país para o evento. Na etapa em Singapura, um homem invadiu o tapete dourado e “atacou a atriz, que foi defendida por seguranças e pela colega de elenco, Erivo. O homem foi condenado à prisão pelo ato. O elenco passou também por Paris e Londres.