Em “Três Graças”, Joélly (Alana Cabral) aceitou a proposta de Samira (Fernanda Vasconcellos) e vendeu o filho que espera com Raul (Paulo Mendes).
Para salvar o jovem e pagar a dívida que ele tinha com Bagdá (Xamã), chefe do tráfico na Chacrinha, a adolescente concordou com a ideia de receber parte do dinheiro adiantado e entregar o bebê após o nascimento.
Já nos próximos capítulos, a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) fará uma nova exigência a Samira após descobrir que a avó, Lígia (Dira Paes) passou mal porque os remédios verdadeiros, comprados por Viviane (Gabriela Loran), acabaram. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
Em conversa com a chef de cozinha, ela afirma que, caso ela consiga os medicamentos, não voltará mais atrás na decisão de vender o filho. “Não é para mim que eu quero pedir, mas é uma coisa que custa muito caro. Um remédio que vai salvar a vida da minha avó, mas a gente não pode comprar”, pedirá.
Samira, então, concordará com a ideia de se encontrar com a garota, que irá mostrar quais medicamentos deve comprar. “Esse remédio custa caríssimo”, responderá incrédula.
“Quero que você mande entregar três vidros desse remédio na nossa casa todo mês, a partir de amanhã, como parte do que o casal vai pagar pelo meu bebê. E vai fazer isso de um jeito que ninguém descubra quem mandou”.
O que esperar do capítulo desta quinta-feira (20)?
Samira mostra uma foto de Joélly a Herculano e Lena. Jorginho deixa a prisão e se recorda de quando era o líder da Chacrinha. Gerluce desmaia ao se deparar com Jorginho. Gerluce esconde de Lígia, Joélly e Paulinho que viu Jorginho Ninja. Claudia fica apavorada quando Josefa lhe afirma que Arminda e Ferette têm um caso. Kasper avisa a João Rubens que o Comendador quer ver a gravura do palhaço. Viviane reage ao saber que Gerluce viu Jorginho e aconselha a amiga a ser forte. Leonardo tenta uma aproximação maior de Viviane.
E mais: veja os resumos de 17 a 22 de novembro.