Elenco de “Tudo É Justo” revelam bastidores e experiência no Brasil

As estrelas da série “Tudo É Justo” do Disney+, Sarah Paulson, 50, Naomi Watts, 57, Kim Kardashian, 45 e Niecy Nash, 55, contaram como foi a estadia no Brasil, revelaram detalhes das filmagens e discutiram aspectos de suas personagens em entrevista à CNN Brasil no programa “Na Palma da Mari”.

A empresária Kim Kardashian compartilhou sua experiência ao lado do elenco premiado, admitindo que inicialmente se sentiu intimidada. “Foi o melhor ensinamento no mundo inteiro, assistindo eles fazer o que eles fazem. Eles são os melhores dos melhores”, revelou.

A química entre as atrizes se destacou durante as gravações, especialmente entre Sarah e Kim, que tiveram dificuldades para manter a seriedade em cenas tensas. “Tivemos um problema de manter isso juntos”, confessou Sarah, descrevendo os momentos de descontração nos bastidores.

Quando perguntadas sobre um momento divertido nos bastidores a compartilhar, Niecy Nash disse “Você está de brincadeira? Todo dia é divertido nos bastidores”, brincou.

Durante a entrevista, as atrizes abordaram temas importantes como ambição feminina e poder. Sarah Paulson destacou que a ambição, especialmente quando associada às mulheres, é frequentemente vista de forma negativa, diferentemente de quando se trata de homens. “Eu realmente quero reclamar essa palavra para as mulheres e transformá-la em algo positivo”, afirmou.

Por fim, Naomi Watts, que interpreta Liberty, discutiu como sua personagem lida com relacionamentos problemáticos, destacando que nem tudo é perfeito e que existem áreas em que somos mais fortes que outras.

Sobre “Tudo É Justo”, da Disney+

A trama acompanha um grupo de advogadas especializadas em casos de divórcios que decidem abandonar um escritório dominado por homens e abrem seu próprio negócio.

Inteligentes, complexas e sem papas na língua, elas lidam com separações milionárias, segredos escandalosos e lealdades volúveis, dentro e fora dos tribunais. Em um mundo onde dinheiro fala e amor é campo de batalha, elas não só jogam o jogo, como mudam as regras.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *