Presidente do Atlético-GO detona time sub-20: “Têm que mudar de profissão”

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, detonou as categorias de base do clube em entrevista coletiva no último sábado (15) após o empate sem gols com o Operário, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhuma das categorias do Dragão chegaram até as semifinais nos campeonatos que disputou.

“Infelizmente tem uns jogadores da nossa base que têm que mudar de profissão, tinham que estudar, fazer outras coisas, porque a cigana enganou eles. Eu vi uns jogos do sub-20, pelo amor de Deus, não tem cabimento”, criticou.

“A gente tenta, busca, troca a comissão toda hora, infelizmente o futebol brasileiro está numa descendente, não está conseguindo revelar, mas a gente vai continuar trabalhando pra tentar melhorar, porque a base é importante”, completou Adson Batista.

Mas não foram só os jovens da base que receberam críticas do presidente. Adson prometeu uma reformulação ampla no elenco para o próximo ano após o Atlético-GO não conseguir competir por uma vaga na Série A.

“Nós já temos alguns jogadores contratados, jogadores com perfil da divisão, uma reformulação ampla acontecerá. Tem alguns jogadores que já estão fazendo hora extra aqui, foram jogadores que não agregaram nada”, disparou.

“Cada dia está mais difícil de fazer futebol, porque a escassez de qualidade, de perfil, de jogador que tem bons números, boa liderança, jogador que assume a postura que nós queremos, está muito difícil”, concluiu.

Em décimo lugar, com 52 pontos, o Atlético-GO se despede da Série B no próximo domingo (23), contra a Chapecoense, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. A Chape ainda briga pelo acesso à Série A.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *