Dudu Camargo acusou Rayane Figliuzzi , durante uma dinâmica na noite de domingo (16) em “A Fazenda”, de aplicar golpes no público. O jornalista citou o crime de estelionato, pelo qual ela é investigada, para provoca-la.
“Eu não acho certo uma pessoa concorrer a R$ 2 milhões fazendo corpo mole. E outra, só ganha dinheiro fácil. Eu já acompanhei e noticiei muitos crimes no Brasil. Um dos crimes que as pessoas ganham dinheiro com mais facilidade é o estelionato. Por que eu falo isso? Ela tentou dar um golpe no público“, disparou.
Rayane responde, desde 2022, aum processo por estelionato, suspeita de participar da quadrilha “Família Errejota”, especializada no “golpe do motoboy”. A namorada de Belo se defendeu. “Que dó! Que dó. Aqui é tudo por dinheiro… Eu não tentei dar golpe nenhum, meu amor”.
Não é a primeira vez que o passado dela é utilizado pelos rivais em “A Fazenda 17” – em setembro, durante um bate-boca, Carol Lekker a acusou de ter “passagem na polícia”. Na ocasião, a assessoria de Rayane confirmou que há um processo com acusação de estelionato em andamento e explicou que a peoa jamais foi presa, esclarecendo imagens e vídeos de Rayane na prisão. “As imagens que têm circulado não retratam a realidade, já que em nenhuma delas a sua presença é constatada”, dizia o comunicado.
Eita Brasil!!!!
Dudu Camargo joga na cara de Rayane sobre o estelionato e que no Brasil as pessoas se dão bem com este golpe que dão no público.
E completa que dwu um golpe no trata dos bichinhos. #AFAZENDA17 pic.twitter.com/ulH0MGvjEh— babado na real (@Rebeka290893020) November 17, 2025