A cantora Simone, 41, abriu o jogo sobre a possibilidade de retomar a dupla com a irmã, Simaria, 43. Embora a parceria não esteja nos planos da cantora, ela não descarta apresentações pontuais.
“Eu sou muito feliz e realizada na minha carreira solo. Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos. Mas Deus tem todos os planos da nossa vida, se Deus quiser ela vai voltar voltar a trabalhar no ano que vem. De repente ela lança o projeto dela e que vai ser uma bênção”, afirmou em entrevista à Bandfm.
Em 2022, Simone e Simaria se separaram oficialmente, dando início na carreira solo. Mesmo com o término da parceria, Simone disse que a relação entre irmãs sempre foi de muito apoio.
“Eu sempre fui muito apoiadora, sempre tive esse lado meio mãe da minha irmã, sabe? Se ela volta com a carreira dela e tudo corra bem, a gente pode matar a saudade, fazer a volta de Simone e Simaria em uma quatro capitais para matar a saudade do povo”, garantiu.
Por fim, a sertaneja afirmou que a história delas nos palcos é marcada pelo sucesso e respeito.
“A gente não pode dizer não. Escrevemos uma história tão linda. Se for da vontade de Deus, porque não fazer uns quatro eventos assim para matar essa saudade? Mas, fora isso, eu pretendo continuar com a minha história como Simone Mendes, que vem sendo construída com muito carinho, luta, muita batalha. Vou para o quarto ano de carreira solo, e conseguindo emplacar um sucesso atrás do outro”, concluiu.