Grammy Latino 2025: artistas brasileiros relatam perrengue nos EUA

Artistas brasileiros marcaram presença em Los Angeles para o Grammy Latino 2025, a maior premiação da música latina, nesta quinta-feira (13).

Porém, como nem tudo é glamour, alguns deles têm compartilhado nas redes sociais os perrengues que enfrentaram durante a viagem.

Ana Castela

A cantora Ana Castela, 21, divertiu os fãs ao revelar que teve o cartão de crédito bloqueado após uma rodada de compras em uma loja da Louis Vuitton, nos Estados Unidos.

A cantora contou nos stories que estava empolgada com presentes de aniversário. “Gente, meu aniversário é domingo. Tô comprando umas coisas e meu cartão bloqueou… tô passando tudo, meu”, disse, rindo.

Quando o banco travou a operação. O PR Rodrigo Branco, que a acompanhava, brincou: “É o golpe do cartão, né? Ana Castela dando golpe do cartão aqui!”.

Além do cartão travado, Ana relatou outro perrengue durante a viagem: a dificuldade com o inglês. Ela contou que sofre nas lojas: “Eu torço para ser uma pergunta de sim ou não, que eu só faço: ‘Yes’”, comentou.

Apesar dos perrengues, Ana celebrou a participação na premiação. Ela concorria a Melhor Álbum de Música Sertaneja, com “Let’s Go Rodeo”, mas o troféu ficou com Chitãozinho & Xororó, pelo álbum “José & Durval”.

João Gomes e família

Quem também viveu um perrengue foi Ary Mirelle, 23, esposa de João Gomes, 23. Enquanto assistia à cerimônia, ela precisou sair correndo para trocar o filho, Jorge, de 1 ano e 8 meses.

“Na hora que anunciaram que eles tinham ganhado, Jorge fez um cocô bomba… Melou o carrinho todo”, contou, rindo da situação. Apesar da correria, Ary celebrou: “Mas é isso, estou muito feliz”.

João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê venceram o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com o álbum “Dominguinho”. O trio chorou ao receber o prêmio. As primeiras palavras de João foram um divertido e sincero: “E agora?”

A premiação ocorre em Las Vegas, com grande presença brasileira e categorias que reúnem artistas de língua portuguesa e nomes internacionais como Bad Bunny.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *