João Gomes ganha primeiro Grammy Latino da carreira

O cantor João Gomes, 23, ganhou o primeiro Grammy Latino da carreira, nesta quinta-feira (13), pelo projeto musical “Dominguinho”, feito em parceria com Mestrinho e Jota.pê.

Os três concorriam à categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”, e se emocionaram durante discurso de agradecimento.

O álbum foi lançado em abril deste ano, e tem como derivado o LP “Baile Dominguinho”.

“Só tenho a dizer muito obrigado a toda a turma de onde eu sou, agradecer a todo mundo que fez a gente chegar até aqui, porque a gente tem uma galera que nos ajuda e a gente tem um sonho no nosso coração”, iniciou João Gomes em discurso de agradecimento.

“Eu acho que Deus tem falado muito com a gente, seja nos shows. Todo santo dia eu tenho que agradecer muito a Ele por esses amigos que a música me deu. Vão lá para o Nordeste conhecer a nossa festa lá, velho, por favor”, concluiu, aos risos.

Com a nomeação em 2025, esse foi o terceiro ano consecutivo que o músico pernambucano é indicado ao Grammy. “3ª vez seguida indicado ao Grammy. Simplesmente agradecer a Deus, eu sou muito feliz por esse projeto na minha vida!”, escreveu.

João Gomes recebeu sua primeira indicação em 2023, quando seu disco “Raiz” foi nomeado como “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”. No ano seguinte foi a vez do disco “De Norte a Sul” receber a mesma indicação.

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *