Galvão lembra almoço em que indicou Ancelotti à CBF: “Para mim, é o melhor”

Galvão Bueno reforçou o seu apoio a Carlo Ancelotti ao ser questionado sobre o trabalho do técnico na Seleção Brasileira, relembrando que foi um dos que indicou o nome do italiano à CBF.

“É um excelente técnico, nós temos vários jogadores de alta qualidade, a questão é juntá-los. Cada um vive de uma forma, em um país, joga de um jeito, mas quando tiver tempo e eles se juntarem, vai ser um belo time”, opinou ele no leilão beneficente de Ronaldo.

Galvão ainda relembrou o dia em que apontou Ancelotti como técnico ideal para a seleção.

“Eu fui um dos que indicou o Ancelotti, talvez o primeiro, em um almoço com o ex-presidente da CBF. Ele perguntou: “quem é seu técnico”, e eu disse a ele: “você quer brasileiro ou estrangeiro?”, e ele disse: “estrangeiro”. Eu falei pra ele: Ancelotti. Pra mim, é o melhor.”

O narrador, que fará parte da cobertura do SBT em 2026, também falou sobre suas expectativas para a possível conquista do Hexa no ano que vem, afirmando que o time brasileiro tem que ser respeitado.

“Dizer que vamos trazer é difícil, né? Eu sou um apaixonado pela seleção brasileira. Muitas seleções saíram daqui desacreditadas, a seleção de 2002 saiu daqui desacreditada, mas fizeram algumas mudanças e conquistaram o pentacampeonato”, apontou.

“Das 22 copas do mundo, 16 foram conquistadas por quatro países. Esses países tem que ser respeitados, Brasil, Alemanha, Argentina e Itália, não pode dizer que não vai passar da primeira fase, tem que respeitar, então tem que esperar”, concluiu Galvão.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *