“Stranger Things”: criadores falam sobre denúncia de Millie contra Harbour

A atriz Millie Bobby Brown, 21, conhecida pelo papel de Onze na série “Stranger Things“, fez uma suposta denúncia contra o colega de elenco David Harbour, 50, alegando ser vítima de bullying e assédio nos bastidores.

Eles contracenam na produção como pai e filha desde que a atriz tinha 12 anos. A quinta, e última temporada chega à Netflix no próximo dia 26 de novembro.

Durante a turnê de imprensa da nova temporada os dois foram vistos rindo e se abraçando, gerando dúvida sobre a suposta denúncia que foi feita ao Daily Mail pela atriz, que apresentava uma queixa de assédio moral e sexual contra o colega de elenco.

Os irmãos Duffer, criadores da série, tocaram no assunto que a empresa e as assessorias tentaram evitar. Em entrevista ao The Hollywood Reporter na passagem do elenco por Los Angeles, eles disseram: “Obviamente, vocês entendem que não posso entrar em detalhes sobre assuntos pessoais dos bastidores, mas posso dizer que estamos fazendo isso há 10 anos com esse elenco e, a essa altura, eles são como família e nos importamos muito com eles. Então, sabe, nada importa mais do que ter um set onde todos se sintam seguros e felizes.”

O diretor e produtor da série, Shawn Levy, também questionado pelo veículo sobre como a produção lida com essas queixas, ele diz que é esse o verdadeiro trabalho. Além disso, afirma que leu muitas histórias imprecisas e muita especulação em torno da denúncia de Millie, mas que, como os Dufer, o elenco é como uma família.

Nem a Netflix nem os envolvidos se pronunciaram sobre o caso até o momento. Segundo uma fonte interna, ouvida pelo Daily Mail, a plataforma não se envolverá no caso para que não abale a estreia cinematográfica preparada para a série.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *