“Arcanjo Renegado”: saiba tudo sobre a quarta temporada da série

A quarta temporada de “Arcanjo Renegado” estreia nesta quinta-feira (6), no Globoplay, prometendo mais ação, tensão, suspense e dramas intensos.

A nova fase da produção considerada um dos maiores sucessos dos dez anos da plataforma, amplia o universo da trama ao deixar o Rio de Janeiro e explorar o tráfico de drogas na fronteira entre Brasil, Paraguai e Bolívia.

Marcelo Mello Jr., 37, retorna ao papel de Mikhael, o policial de elite que agora se vê no centro de uma investigação internacional. Ao longo de dez episódios, o protagonista se envolve em uma perigosa rede de corrupção, enquanto tenta descobrir a origem de uma rota de drogas que atravessa o país.

Novos personagens e reencontros no elenco

A nova temporada traz reforços de peso ao elenco. Entre os destaques estão Marcello Novaes, que interpreta Lincoln, um executivo frio e calculista que se torna peça-chave na investigação, e Giullia Buscacio, no papel de Tay, uma mulher envolvida em uma vida de luxo e excessos que cruza o caminho de Mikhael.

Outros nomes que chegam à produção incluem Thiago Hypolito, Fernando Pavão, Rainer Cadete, Marcelo Valle, Aline Fanju, Larissa Nunes, Paloma Bernardi, Carol Nakamura, Giulia Benite, Freddie Hogan, Stepan Nercessian, Renan Monteiro e Gracyanne Barbosa.

Eles se unem ao elenco já conhecido do público, com Erika Januza como a policial Sarah, Álamo Facó como o jornalista Ronaldo, Rita Guedes como a governadora Manuela, Cris Vianna como a deputada Maíra, Leonardo Bricio como o coronel Gabriel, Thelmo Fernandes como o bispo Cristóvão e Emilio Orciollo Netto como o pastor Anderson.

Também retornam Zezé Motta, Gabriela Loran, Aline Borges, Karen Júlia, Tatsu Carvalho, Wilson Rabelo, Otto Jr., Rodrigo França e Gabriela Geyerhahn.

Trama internacional e tensão política no Rio

A nova fase de “Arcanjo Renegado” leva Mikhael para fora do Rio, em uma jornada marcada por ação e reviravoltas. Na tríplice fronteira, ele descobre uma rota internacional de tráfico de drogas que passa pelo Brasil e se torna alvo de organizações criminosas.

Paralelamente, o crescimento da violência nas favelas do Rio de Janeiro vira tema central de uma disputa política: é o principal assunto da pré-campanha para o governo do Estado.

Entre os novos vilões, destaca-se Poke (Thiago Hypolito), um traficante sem limites que desafia todas as leis e se torna o maior inimigo da segurança pública.

Produzida desde 2020, “Arcanjo Renegado” se consolidou como uma das séries nacionais mais assistidas do Globoplay. E os fãs já podem comemorar: a quinta temporada já está gravada, embora ainda sem previsão de estreia.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *