Gilberto Cláudio de Moura, torcedor do Cruzeiro, sofreu uma parada cardíaca na tarde deste sábado (1°) e morreu no entorno do Mineirão. O homem de 47 anos estava na companhia do filho de 15 anos quando sofreu o mal súbito.
O torcedor foi ao Gigante da Pampulha para acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Vitória quando a tragédia aconteceu. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele foi atendido pela equipe médica ainda no estádio, houve tentativa de reanimação, mas não resistiu e morreu no local.
Morador de Itaúna, Gilberto levava o filho pela primeira vez ao Mineirão para assistir a um jogo do Cruzeiro. Por meio de uma nota nas redes sociais, o clube lamentou a morte de Gilberto e prestou condolências aos familiares e amigos.
“O Cruzeiro manifesta seu pesar e lamenta profundamente o falecimento do apaixonado torcedor Gilberto Moura. No sábado, ele veio da cidade de Itaúna junto a seu filho para assistir ao jogo contra o Vitória. Infelizmente, o cruzeirense faleceu após a partida. Desejamos muita força à família e amigos neste momento difícil”, escreveu o Cruzeiro.