A presença de Viih Tube, 25, e Eliezer, 35, no show do projeto “Ivete Clareou”, de Ivete Sangalo, no sábado (25), gerou polêmica nas redes sociais. O casal tem sido alvo de críticas após aparecerem no show de samba, mesmo depois de anunciarem sua conversão ao evangelho.
A cantora sacudiu o Jockey Club de São Paulo com a primeira apresentação do novo projeto de samba e foi prestigiada por diversos famosos. Entre os presentes estavam Carlinhos Maia e Gkay, Lucas Guedez e Álvaro, Ticiane Pinheiro, Nicole Bahls e muitos outros nomes que entregaram muita animação para ver a rainha de perto.
Enquanto alguns internautas questionaram a coerência do casal, outros saíram em defesa dos dois, afirmando que eles não devem satisfação de suas vidas a ninguém.
“Mas esse povo tem tempo pra cuidar da religião alheia hein kkkkk”, comentou um seguidor. “Galera senta em cima dos próprios pecados pra ficar apontando pecado alheio por aí!”, disse outro.
Por outro lado, alguns questionaram: “E crente pode frequentar festa mundana?” e “Uai… Ele não tinha se convertido???”.
Houve também quem criticasse o julgamento: “Nunca vou entender quem julga um ‘irmão’ por ser da igreja não pode ir em show de pagode? Quanta hipocrisia”, escreveu um internauta.
As críticas já haviam atingido Eliezer quando o ex-BBB foi para Copacabana assistir ao show de Lady Gaga, em maio. Na época, em entrevista exclusiva à CNN, ele rebateu as falas e disse que os haters não eram Deus.
“Aprendi esse final de semana que e no show de uma cantora ou canto que eu admiro o trabalho é grande pecado”, afirmou com ironia. “Eu só tenho três meses de conversão e eu, mas isso eu sei: vocês não são Deus!”
