Rival de João Fonseca em final diz querer “vingança” contra brasileiro

Alejandro Davidovich Fokina, rival de João Fonseca na final do ATP 500 da Basileia, disse que quer “se vingar” do brasileiro. O espanhol acabou abandonando o primeiro jogo entre os dois, no Aberto de Cincinnati, em agosto.

O tenista de 26 anos, que vai chegar ao top 15 pela primeira vez na próxima atualização do ranking, foi bem humorado ao comentar o reencontro, elogiando a mentalidade e o nível do tênis de João.

 

“Ele é um jogador muito jovem, com certeza vai ser um dos melhores do mundo no futuro, ele tem tudo. Mentalmente, ele é um monstro, com certeza (a final) vai ser difícil”, declarou Fokina, ainda em quadra, na entrevista após vencer a semi neste sábado (25).

“Hoje, a forma que ele jogou contra o Munar, foi incrível, eles jogaram um tênis incrível. Mas eu quero minha vingança, nem quero pensar sobre a final, só quero minha vingança contra ele, porque com certeza em alguns anos vai ser mais e mais difícil”, avaliou.

Fokina chegou à final após desistência do francês Ugo Humbert no meio do segundo set, em um torneio marcado por desistências.

Ele e Fonseca se enfrentam neste domingo (26), por volta de 11h30.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *