Dennis DJ se pronuncia após ser acusado de violência contra ex-mulher

“Olá, pessoal. Tudo bem? Estou passando aqui para esclarecer algumas coisas. Já que fui exposto, não gostaria de estar fazendo este vídeo, principalmente porque envolve o meu bem mais precioso, que é o meu filho, de apenas 6 anos”, iniciou Dennis DJ em publicação no Instagram.

“Mas preciso esclarecer algumas coisas para vocês. Tudo começou ontem na internet, quando a polícia realizou uma busca e apreensão na casa da minha ex-esposa Bárbara Falcão, e começaram as especulações de que eu teria mandado a polícia ir até lá porque queria a guarda”, continuou.

“Não, gente, não é nada disso. Quem determina uma busca e apreensão é o juiz”, explicou. Dennis ainda disse que o juiz mandou a polícia ir até a casa de Bárbara para averiguar a situação.

“Como há um inquérito policial em andamento e, inclusive, a própria mãe da Bárbara prestou um depoimento muito forte, pode ser sobre isso. Mas, como o caso está sob segredo de Justiça, eu também não posso abrir muita coisa aqui”, concluiu o DJ.

Entenda polêmica

A cantora Bárbara Falcão fez um pronunciamento nas redes sociais na quinta-feira (9) acusando o ex-marido, Dennis DJ, de abuso sexual, psicológico, moral e patrimonial, e comentou sobre a atual disputa pela guarda do filho de seis anos.

“Estou extremamente incomodada e desconfortável. Porém, assim como tantas outras vítimas de violência, esse lugar, por mais doloroso e completamente enlouquecedor que seja, terá a minha voz e a de muitas outras mulheres que também sofrem com esses abusos”, disse.

Bárbara disse que, nos 14 anos que ficou casada com Dennison de Lima Gomes, conhecido como Dennis DJ, ela sofreu violências de diversos tipos.

“Não tive ajuda de quaisquer pessoas que tocaram em todos os processos desde o meu divórcio. Eu segui desamparada até o encontro da doutora Thaís, que me mostrou quão vexatória é a minha situação judicial”, narrou.

De acordo com ela, nesta quinta-feira (9) sua casa foi revistada pela polícia, que buscou por armas e drogas ilícitas, e não as encontraram.

“Estou afastada do meu filho: não posso falar nem ver ele, estou vivendo o deserto da minha maternidade. Tudo me foi tomado quando me foi tomada a minha maternidade, e é por isso que venho aqui abrir a minha vida e a minha história, por mais que me doa. Eu nunca precisei fazer ninguém de degrau, tenho competência suficiente pra me reerguer quantas vezes forem precisas, mas a minha maternidade é cruel demais”, contou no vídeo.

A cantora esclareceu que a guarda de seu filho, Dennis, de seis anos, ainda não foi definida e a criança vive com o pai, que tem a guarda unilateral provisória.

“Diante do maior abuso que estou vivendo — porque violência doméstica, patrimonial, abuso sexual, psicológica, xingamentos, quebra de itens de casa, gritarias, baixarias — nada disso se compara à retirada da minha vida e do meu filho dessa cena, desse momento que era nosso, era meu e dele, de mais ninguém”, contou.

Bárbara defendeu que acredita que a parentalidade não pode acabar junto ao casamento e deve ser respeitosa, porque não considera que uma criança possa ser usada como “uma moeda de troca” dentro de disputas após relacionamentos.

A assessoria de imprensa do Dennis DJ enviou à CNN o posicionamento dos advogados do artista: Alexandra Ullmann e Ivan Santiago.

De acordo com o documento, as acusações da cantora são infundadas e foram arquivadas pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em 2022.

“A insistência na divulgação dessas alegações demonstra apenas o interesse em alimentar um conflito pessoal que não tem relação com o processo de guarda ajuizado em 2025”, disse o texto.

*Com informações de Giovana Christ, da CNN Brasil

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *