A linha CS do BMW M2 entrou em pré-venda no mercado brasileiro. Para ter o esportivo na garagem é preciso de nada menos que R$ 981 mil na conta. Também é preciso de agilidade, afinal são apenas 30 unidades para o Brasil.
Produzido em San Luis Potosí, no México, o BMW M2 CS entrega ainda mais esportividade se comparada a variante padrão Coupé.
Recordista em Nürburgring, o M2 CS completou a volta no circuito em 7 minutos e 25,5 segundos. Com isso, ele entrou para o recorde como o carro esportivo compacto mais rápido da pista.
São 510 cv de potência e 66,2 kgfm de torque e tração traseira, combinada a uma transmissão automática. A velocidade máxima chega a 302 km/h.
Voltado para o desempenho máximo, ele tem algumas atualizações. Exemplo disto é a dianteira, que conta com grade frontal e splitter para otimizar a entrada de ar.
As rodas são exclusivas do modelo e sempre no tom dourado, com 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira.
Na traseira, os destaques são o spoiler traseiro integrado em fibra de carbono estilo “ducktail” e o difusor exclusivo na versão CS em fibra de carbono, com duas saídas duplas de escapamento.

Ainda sobre o desenho externo do M2 CS, o pacote de direção diminui a altura do modelo em oito milímetros em relação ao M2 Coupé.
Interior
Por dentro, ele tem revestimento do teto em Anthracite. O volante M em alcântara oferece uma pegada firme e esportiva e tem marcação do 12 horas ao centro.
Outros detalhes da cabine incluem acabamento exclusivo CS em fibra de carbono.
