“A Fazenda”: Infiltrados deixam o reality nesta terça-feira (23)

Os infiltrados de “A Fazenda 17”, Carol Lekker e Matheus Martins, deixam o reality na noite desta terça-feira (23), segundo a apresentadora Adriane Galisteu.

De acordo com ela, os dois se despedem do programa e passam a atuar como “stand-by”. O fim da dinâmica será marcado pela votação de todos os peões, que precisarão apontar quem acreditam ser os infiltrados.

Caso cinco ou mais participantes acertem, um prêmio de R$ 50 mil será dividido entre eles. Caso contrário, o valor será entregue a Carol e Matheus.

Quem são os infiltrados?

O DJ e ator Matheus Martins e a ex-Miss Bumbum Carol Lekker foram escolhidos para a função. Sem saber da existência um do outro, cada um acreditava ser o único infiltrado.

Ao longo dos dias, os peões receberam algumas dicas, como a informação de que os infiltrados eram um homem e uma mulher.

O diretor Rodrigo Carelli também deixou claro que, se algum dos dois se recusasse a cumprir as chamadas “coisas bizarras”, haveria uma perda de R$ 5 mil no valor final para cada recusa.

O que já se sabe sobre a edição

Em comunicado, a emissora adiantou que a nova temporada promete disputas intensas, convivência com reviravoltas e muitas surpresas para o público.

Mudanças de dinâmicas

O Paiol, espaço que reunia pré-participantes disputando vaga oficial no programa, foi eliminado nesta edição. No lugar, duas novas dinâmicas devem estrear já no primeiro dia, 15 de setembro, envolvendo todos os peões desde o início.

“De cara, eu posso dizer que não vai ter o Paiol porque a gente vai ter uma nova coisa na primeira semana, uma novidade que será bombástica, e que vai substituir a questão do Paiol”, revelou Carelli em entrevista ao Link Podcast.

A nova “área da fofoca”

Entre as novidades, um grande sofá foi instalado na área dos animais, para estimular conversas entre os peões. A tradicional casa da árvore segue na edição, mas agora há também uma câmera especial posicionada na sede para acompanhar as conversas ao ar livre.

*Sob supervisão 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *