Atrizes de “Vale Tudo” estariam infelizes com rumos de personagens

As decisões de Manuela Dias quantos aos rumos de alguns personagens de “Vale Tudo” parece não estar agradando alguns atores. Após mudar o enredo do casal Cecília e Laís, vividas por Maeve Jinkings e Lorena Lima respectivamente, a atrizes estariam esperando mais de suas histórias.

Na trama original, Cecília morria em um acidente de carro após ter seu veículo sabotado por traficantes de animais. Com a perda da irmã, Marco Aurélio, na época interpretado por Reginaldo Faria, entrava em uma briga com a ex-cunhada pela herança deixada por Cecília. Na releitura de Manuela Dias, a autora optou por deixar a personagem viva, acordando após um período em coma e inseriu a adoção de uma criança pelo casal lésbico.

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, do F5, Jinkings e Lima estariam insatisfeitas com o rumo de suas personagens. Com o remake caminhando para a reta final, suas personagens “vão aparecer muito pouco” no encerramento.

Ao que se sabe, as atrizes não estão escondendo seu descontentamento com a trama e se queixaram de que foi prometido um desenvolvimento para seu casal na trama – algo que nunca foi cumprido. Em uma das tramas recentes de Marco Aurélio, que sofreu um atentado, Cecília não ganhou espaço nem como irmã preocupada. Como suspeita do caso, muito menos.

Os rumores sobre a infelicidade das atrizes vai de encontro a uma entrevista de Luís Lobianco ao jornal O Globo. Para o veículo carioca, ele disse que também esperava mais que por ser o único casal lésbico da trama: “Eu tinha uma expectativa de que Laís e Cecília teriam uma história mais desenvolvida. Na primeira versão, uma delas morre. Realmente imaginei que elas entrariam mais na trama, mas isso não aconteceu”.

Vale lembrar que essa frustração com Manuela Dias também foi abordado publicamente por Taís Araújo. A atriz disse estar frustrada ao ver sua personagem voltar ao ponto de partida e perder tudo que conquistou. “Tenho que lidar com a realidade que me cabe, que é a de uma intérprete de uma personagem que não é escrita por mim”, disse na época.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *