Após o anúncio de seu nono álbum de estúdio, a cantora Demi Lovato, 33, comentou sobre o significado da capa do projeto. Intitulado “It’s Not That Deep”, o disco será lançado em 24 de outubro.
O projeto da artista, que será voltado ao gênero pop, teve os detalhes divulgados nesta segunda-feira (15). A capa traz Demi Lovato envolta a um saco de lavanderia com diversas pessoas ao redor. A ideia, segundo a própria, era mostrar ela em meio ao caos.
“O que é ótimo na capa do álbum é que você pode ver que estou autoconsciente de todas essas pessoas com os olhos em mim, mas estou imperturbável diante do caos ao meu redor. Então, você sabe, estou me cobrindo com um saco de lavagem a seco que diz: ‘Nós [Amamos] Nossos Clientes’. Este álbum é realmente para os meus fãs. É definitivamente um reflexo de onde estou. Mas não é por isso que estou fazendo isso. Estou fazendo música porque sinto que meus fãs estavam querendo [ver esse lado meu]”, detalhou ela, em entrevista à revista americana Paper.
“Estou me cobrindo com um saco de lavagem a seco, mas estou nua por baixo. Então, estou assumindo minha sexualidade enquanto também, você sabe, está dizendo ‘Nós <3 Nossos Clientes’, é para os fãs”, complementou.
“É essa imagem onde há caos ao meu redor, e é disso que eu gostei no videoclipe de ‘Fast’ também. Há todo esse caos ao meu redor, mas estou conectada, presa, imperturbável. É isso que estou fazendo para recuperar meu poder. É tudo uma questão de eu retomar meu poder”, concluiu, a artista.
A nova era musical de Demi Lovato deve incluir seus dois singles mais recentes, “Fast” e “Here All Night”, marcados por batidas eletrônicas.
Ao longo dos quase 20 anos de carreira, Demi Lovato ousou em ritmos para seus projetos. Começou no pop rock em 2008, migrou para o pop no início dos anos 2010, passou por uma batida mais voltada ao R&B em 2017 e ainda retornou para as raízes rockeiras em 2022. No último ano, a estrela decidiu inovar no estilo mais uma vez com o dance eletrônico.
Ao podcast “Chicks In The Office” este mês, Demi Lovato entregou detalhes sobre o nono álbum de estúdio e disse que teve a intenção de “não se levar tão a sério” no atual momento da carreira. Segundo ela, isso casa perfeitamente com seu momento de vida agora.