Renan Lodi rescinde com Al-Hilal e viaja ao Brasil; clube promete medidas

Renan Lodi não é mais jogador do Al-Hilal. O lateral-esquerdo rescindiu com o clube saudita de forma unilateral e já retornou ao Brasil.

O Al-Hilal está ciente da saída de Renan Lodi e promete tomar as medidas legais dentro do espectro jurídico. Em nota, a equipe da Arábia Saudita afirmou que o brasileiro deixou uma carta comunicando a decisão.

Em comunicado, Renan diz que espera que os órgãos responsáveis julguem o seu caso o mais rápido possível.

“Fui informado de que não posso ser privado de exercer a minha profissão. Tomei a decisão de buscar os meus direitos, como qualquer trabalhador que é impedido de exercer o seu trabalho. Espero ansiosamente que os órgãos responsáveis julguem o meu caso o mais rápido possível para que eu possa voltar a fazer o que eu amo sem nenhuma restrição”, escreveu o atleta em parte da sua nota oficial.

O lateral-esquerdo publicou fotos em um perfil nas redes sociais, com a localização em Curitiba. Renan Lodi é cria do Athletico Paranaense e aparentou estar reunido com a família durante o momento conturbado.

O brasileiro foi contratado pelo Al-Hilal em 2024 e disputou 56 partidas, marcando quatro gols e distribuindo dez assistências. Lodi não estava nos planos do técnico Simone Inzaghi e sequer foi relacionado para a partida contra o Al-Qadsiah, neste sábado (13), válida pela Liga Saudita.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *