Além do gigantesco processo de Blake Lively contra Justin Baldoni, agora o ator e produtor é acusado por uma nova vítima de assédio verbal.
Em documentos legais obtidos pelo TMZ, uma pessoa, que não teve o nome revelado, alega que teve “interações negativas repetidas com o Sr. Baldoni e seus associados, incluindo abuso verbal de Baldoni”. Uma fonte anônima afirma que a vítima teria trabalhado com o diretor em uma produção anterior a “É Assim Que Acaba”, produção em que nasceu o imbróglio com Lively.
Ao que se sabe, devido ao comportamento de Baldoni, ele “não tinha permissão de entrar no set durante a maior pare da produção” e que foi requisitado, por ele, que ela não se envolvesse em “esforços de marketing e relações públicas“.
Segundo o tabloide, essa nova vítima deve testemunhar no julgamento da atriz de “Gossip Girl” contra o ator, que tem início previsto em 9 de março em um tribunal federal de Nova York.
O lítigio entre os atores começou após um desentendimento durante as filmagens e turnê de lançamento de “É Assim que Acaba”, escrito, dirigido e protagonizado por Justin Baldoni, estrelado e produzido por Blake Lively. No momento, ela acusa o ator e sua empresa, a Warfarer Studios , por assédio sexual e retaliação pública após ela reclamar do ocorrido.