Influenciador “Gato Preto” será investigado por lavagem de dinheiro em SP

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como “Gato Preto”. A investigação está a cargo do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), em São Paulo.

Nesta sexta-feira (5), foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do influenciador e de um segurança. No local, os policiais apreenderam aparelhos celulares e um automóvel Porsche.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outro inquérito sobre um acidente de trânsito envolvendo “Gato Preto” também segue em andamento. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer os fatos e identificar eventuais responsabilidades.

A defesa do influenciador afirmou, em nota anterior, que ele colaborou com as autoridades durante as buscas e não apresentou resistência.

Acidente com Porsche

Os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto se envolveram em um acidente, na manhã do dia 20 de agosto, em São Paulo. A dupla bateu o carro de luxo na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste da capital paulista.

Imagens mostram o momento em que os influenciadores saem do veículo, que está destruído. No vídeo, é possível ver que um farol foi atingido e quase derrubado. Segundo registro policial, outro veículo também foi atingido na batida. Gato Preto afirmou nos stories que “perdeu R$ 1,5 milhão”.

 

*Sob supervisão de Thiago Félix 

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *