O jornalista Eduardo Savóia revelou que o candidato à presidência do Corinthians, Antonio Roque Citadini, pediu para Tite não voltar a ser treinador do clube.
Neste domingo (24), no programa Domingo com Benjamin Back, Savóia comentou que participou de uma reunião com conselheiros na casa de Citadini, que é candidato à presidência do Timão. No encontro, o ex-vice presidente corintiano ligou para o ex-treinador do Corinthians.
“Não vem que o homem (Augusto Melo) vai cair. Ele usou essa expressão na frente de 20 conselheiros que estavam lá. Eu estava lá também. Eu ouvi. E, outra coisa, ele disse que, com ele eleito, o Tite vai ser o treinador do Corinthians, que ele aceitaria a melhor das oportunidades”, falou.

O contexto foi sobre o momento de turbulência antes da confirmação do impeachment de Augusto Melo, ex-presidente do Alvinegro. “O Augusto Melo ia cair e ele (Tite) ia ficar com uma bomba na mão”, explicou Savóia sobre o teor da ligação. Após a demissão de Ramón Díaz, o clube não fechou com Tite e contratou Dorival Junior.

Para Benja, isso “acabou com a candidatura do Citadini. Ele jogou contra o clube. É gravíssimo”.