Renato Gaúcho dá “nota 10” para seu trabalho no Fluminense

“Como você avalia seu trabalho no Fluminense até aqui?”. Esta de um jornalista durante entrevista coletiva do Fluminense derrota para o Red Bull Bragantino rendeu uma resposta curta do treinador Renato Gaúcho. “Nota dez”, rebateu.

O Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Massa Bruta, em jogo realizado neste sábado (23).

Em 2025, entre Campeonato Brasileiro, Super Mundial de Clubes, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o treinador comandou o time por 33 oportunidades, tendo 19 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. É um aproveitamento de 63,6%.

Red Bull Bragantino x Fluminense

Após nove jogos sem vencer e oito derrotas consecutivas, o Red Bull Bragantino bateu o Fluminense por 4 a 2, neste sábado (23), e fez as pazes com a torcida no estádio Cícero de Souza Marques.

A partida, que abriu a 21ª rodada do Brasileirão, já estava 2 a 0 para o Massa Bruta aos 3 minutos. O time da casa aproveitou a desatenção tricolor, que jogava com time misto, e foi às redes com Jhon Jhon e Eduardo Sasha.

Já o Fluminense para nos 27 pontos e cai para a 9ª posição da tabela, ultrapassado pelo próprio Bragantino, e também corre risco de perder mais posições.

Antes de volta a campo no Brasileirão, contra o Santos, no domingo (31), o time carioca visita o Bahia, na quinta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *