O técnico do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo, lamentou a deterioração da relação com o proprietário do clube, Evangelos Marinakis, afirmando que ela não se baseia mais na confiança.
Enquanto o Forest joga contra o Crystal Palace no domingo (17), a maior parte da entrevista coletiva pré-jogo de Nuno nesta sexta-feira (22) foi sobre sua relação com Marinakis, em meio a relatos de que o clube estaria considerando a demissão do técnico português.
“Não há fumaça sem fogo”, disse Nuno sobre os rumores.
O treinador do Nottingham Forest, que afirmou na semana passada que seu elenco precisava de reforços em quase todas as posições, disse que sua relação com Marinakis havia se deteriorado e que eles raramente se falam.
“Sempre tive um relacionamento muito bom com o proprietário; na temporada passada, éramos muito próximos e conversávamos diariamente”, disse ele aos repórteres.
“Nesta temporada, não estamos tão bem, mas sempre acredito que o diálogo é importante porque minha preocupação é o elenco e a temporada que temos pela frente. Nossa relação mudou e não somos tão próximos.”
O Forest desmentiu os relatos de um confronto acalorado entre os dois na temporada passada, depois que Marinakis pareceu furioso ao entrar em campo e falar com o técnico após o apito final de uma partida da Premier League.
“A realidade é que o relacionamento não é mais o que costumava ser”, disse Nuno. “Era um relacionamento respeitoso, baseado na confiança e na troca de opiniões, mas agora não é tão bom. Acho que todos no clube deveriam estar juntos, mas essa não é a realidade.”
Embora o Forest tenha aberto a temporada com uma vitória por 3 a 1 sobre o Brentford no último fim de semana, Nuno estava desanimado antes do jogo, expressando sua frustração com a movimentação de transferências do clube na janela.
“Vamos jogar um jogo difícil contra um bom time e temos poucas opções para dar as soluções que o jogo pode precisar, o que é a nossa maior preocupação”, disse ele há uma semana. “Precisamos de jogadores.”