Já não é novidade dizer que Maria de Fátima (Bella Campos) segue planejando todos os passos se dar bem na vida. Desde que saiu do Paraná e chegou ao Rio de Janeiro, ela buscou por César Ribeiro (Cauã Reymond), se aproximou de Solange Duprat (Alice Wegmann) e engatou o romance com Afonso Roitman (Humberto Carrão).
Agora, casada com o herdeiro, a ambiciosa vilã finalmente realizou a última cartada: engravidou para garantir a pensão altíssima.
No entanto, Celina (Malu Galli), que já desconfiava da jovem desde o início do romance, fez questão de dizer que o sobrinho é estéril e o bebê certamente não é fruto do casamento entre eles. Nervosa com a situação, Fátima vai desabafar com o amante, que é o real pai do neném. Ele, então, lhe faz uma proposta indecente.
“A gente estava na boca de ficar rico! Eu ia sair linda, ia arrancar uma fortuna deles com esse filho… Se ainda tivesse dois anos desse maldito casamento. Depois de tanto trabalho, tantos planos, eu não vou perder tudo, César! Eu não posso ficar pobre outra vez”, lamenta. “De repente é melhor até você interromper essa gravidez”, dirá ele.
Fátima recusa a ideia e o ex-modelo frisa que nunca concordou com a ideia de que ela se tornasse mãe. Além disso, diz que não ter a menor condição de assumir a paternidade.
“O que você quer que eu fala? Que eu diga vamos, meu amor, vamos viver eu você e esse bebê quarto e sala? Estou te oferecendo uma saída real! A outra possibilidade, você já sabe qual é: encarar o Afonso, dizer que está grávida e ser expulsa da casa dos Roitmans feito cachorro, sem nada.
E mais: veja o resumo de 18 a 23 de agosto.