Jennifer Aniston fala de “triângulo amoroso” com Brad Pitt e Angelina Jolie

A atriz Jennifer Aniston, 56 quebrou o silêncio sobre um dos episódios mais comentados de sua vida pessoal: o divórcio com Brad Pitt, 61, e a entrada de Angelina Jolie, 50, na história, em entrevista para à revista Vanity Fair.

Segundo Jennifer, o período foi extremamente difícil e sensível. Ela descreveu a fase como um tempo de grande vulnerabilidade, explicando que sentiu como se o jornalismo da época funcionasse mais como uma espécie de esporte, com jornalistas competindo para explorar a dor alheia.

“Foi um momento tão vulnerável. O jornalismo naquela época parecia mais uma forma de esporte”, disse em entrevista à Vanity Fair.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados de 2000 a 2005. A separação coincidiu com o início das gravações de “Sr. e Sra. Smith”, filme em que Pitt contracenou com Angelina Jolie.

Logo surgiram rumores de que Pitt teria se envolvido romanticamente com Jolie ainda durante seu casamento com Aniston, o que deu origem ao chamado “triângulo amoroso”, termo que a própria atriz reconhece e menciona na entrevista como uma forma de se referir àquela época.

Relembrando o turbilhão de matérias, teorias e fofocas sobre sua vida amorosa e sobre o desejo de ser mãe, Jennifer desabafou: “Há obviamente algum PTSD (transtorno de estresse pós-traumático) que todos nós temos, e é por isso que essas [entrevistas] me assustam”.

Ela admite que levou tudo muito para o lado pessoal e que não tinha estrutura emocional para lidar com tanta exposição. “Foi uma pena que tenha acontecido, mas aconteceu. E cara, eu levei para o lado pessoal […] Eu não tinha uma constituição forte o suficiente para não ser afetada por isso.”

Apesar de tudo, ela mostrou força ao lembrar o conselho que deu a si mesma naquela época difícil: “Apenas se levante pelas alças das botas e continue andando, garota”.

Após a separação, Pitt iniciou um relacionamento com Angelina Jolie, com quem ficou até 2016. Eles se casaram em 2014, tiveram três filhos biológicos e adotaram mais três.

Jennifer seguiu sua vida e teve outros relacionamentos de destaque, como com John Mayer, Vince Vaughn e Justin Theroux, com quem foi casada de 2015 a 2018.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *