Jogador com histórico de polêmicas ao longo da carreira, o argentino Mauro Icardi teve mais uma história, digamos, curiosa revelada por um ex-companheiro de time.
Em entrevista ao podcast “El After de Post United”, o zagueiro Sergi Gómez compartilhou um caso que teve ao lado do atacante argentino no Barcelona.
Os dois atuaram juntos em La Masia, as categorias de base do time catalão. Gómez atuou por times como Sevilla e Espanyol, enquanto Icardi defendeu Inter de Milão, PSG e atualmente é artilheiro do Galatasaray.
“Mauro chegou a La Masía e fomos companheiros de equipe por três ou quatro temporadas. Durante uma dessas temporadas, dividimos um apartamento. Um dia ele me disse: ‘Sergi, venha comigo para o parque ao lado'”, disse ele, que continuou.
“Ele tinha feito um estilingue. Fomos ao parque e ele apontou para uma arvore alta: ‘Está vendo lá em cima?’. Eu vi as pinhas, mas ele insistiu: ‘Não, mais em cima’. E tinha um pombo que mal dava para ver.”
Segundo Sergi Gómez, Icardi não só acertou o animal que estava em uma árvore como cozinhou e comeu o pombo.
“Ele pegou uma pedra, esticou o elástico e derrubou o pombo de uma altura de 20 ou 30 metros. Voltamos para La Masía, ele arrancou as penas, passou um arame por ele, acendeu uma fogueira e comeu o pombo na minha frente”, destacou sob risos.
Além de revelar o caso curioso, o zagueiro espanhol fez questão de mostrar o carinho que tem pelo antigo companheiro de base do Barça.
“Tenho muito carinho pelo Mauro. Vivemos muita coisa juntos e, se eu vê-lo, saberá que o guardo no coração.”