Flamengo: Arrascaeta sente e vira incógnita para decisão na Copa do Brasil

O meia Giorgian De Arrascaeta se tornou uma preocupação para os torcedores do Flamengo após ser substituído na partida contra o Ceará, na noite deste domingo (3), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol do Rubro-Negro, ele deixou a partida no intervalo. Saúl Ñíguez foi o escolhido pelo técnico Filipe Luís.

“O meia De Arrascaeta sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e por isso foi preservado”, escreveu o Flamengo.

Como um camisa 9, ele recebeu passe de cabeça de Gonzalo Plata e finalizou na saída do goleiro Bruno Ferreira para abrir o placar no Castelão. Esse foi o 14º gol de Arrascaeta na temporada, sendo o principal goleador do Flamengo no ano. Ele ainda soma mais oito assistências em 36 jogos.

Arrascaeta pode perder eliminatória na Copa do Brasil

Além de um possível agravamento do problema na coxa, a agenda de jogos do Flamengo também impacta na decisão pela substituição de Arrascaeta.

Na quarta (6), o Rubro-Negro visita o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Galo venceu a ida, no Maracanã, por 1 a 0, e joga por um empate no duelo decisivo.

Arrascaeta já havia sido preservado pelo Flamengo justamente no jogo de ida contra o Atlético. Ele sequer estava entre os relacionados pelo técnico Filipe Luís para a partida realizada na última quinta (31), no Rio de Janeiro.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *