Tarcísio passa por procedimento médico e deve receber alta neste domingo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), passou por um procedimento médico neste domingo (3) e tem alta prevista ainda para esta noite.

Segundo o governo estadual, a radioablação por ultrassonografia ocorreu “sem intercorrências”. Nesta segunda-feira (4) o governador cumprirá agenda interna em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes.

Na medicina, a radioablação por ultrassonografia de tireoide é utilizada para tratar nódulos benignos que possam existir na glândula humana.

O procedimento é feito por meio da introdução de uma agulha guiada por ultrassonografia. Não há necessidade de incisões, e tampouco gera cicatrizes. A radiofrequência utilizada reduz progressivamente o tamanho dos nódulos.

Por estar internado, Tarcísio não compareceu ao ato de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista.

Sem citar nomes, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, questionou na onde estavam os políticos que dizem ser opção a Bolsonaro.

“Não vou deixar passar nada aqui hoje. Cadê aqueles que dizem ser a opção no lugar de Bolsonaro? Cadê eles? Onde é que eles estão? Era para estar aqui minha gente. Sabe o que fica provado? Até aqui Bolsonaro é insubstituível”, indagou Malafaia.

“Vão enganar trouxa e eu não sou trouxa, estão com medo do STF, né? Por isso não chegaram até aqui, né? Arranjaram desculpa, né? Por isso, minha gente, que em 2026 é Bolsonaro”, prosseguiu.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *