A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse em uma manifestação de eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que os atos têm o objetivo de “acabar com o avanço da censura no Brasil” neste domingo (3), em Belém (PA).
“Que as manifestações de hoje reacendam o vigor brasileiro para recuperarmos nossa liberdade e acabar com o avanço da censura no Brasil”, declarou Michelle.
Mais cedo, a ex-primeira-dama cumpria a agenda do PL Mulher e quando chegou no ato, subiu em um trio elétrico e acenou para os manifestantes.
Michelle ainda denominou o governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “governo do sistema”.
“Aqui, e em todas as cidades brasileiras, nasce, hoje, a reação a todas as injustiças praticadas pelo atual governo – o governo do sistema.”
O deputado federal Éder Mauro (PL-PA) publicou em suas redes sociais um vídeo da participação da ex-primeira-dama.
As manifestações da direita se reuniram para atos contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), Lula e pela anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro e outras pautas.
Bolsonaro não participará das manifestações, já que cumpre medidas cautelares em Brasília, não podendo sair de casa aos finais de semana.