A cantora Marina Lima, 69, surpreendeu seus seguidores ao fazer um post em que afirma que “poderia ter transado” com o rapper Mano Brown, 55.
Assumidamente lésbica, Marina fez a publicação depois dos rumores que a ex-esposa de Brown, Eliane Dias, estaria envolvida com uma mulher chamada Daniele Coelho.
“Mano Brown é o tipo do cara com quem eu poderia ter transado. Atraente, sexy, forte, inteligente, talentoso… Eu entendo a Eliane. Total!”, escreveu a cantora.
Mano Brown é o tipo do cara com quem eu poderia ter transado.
Atraente, sexy, forte, inteligente, talentoso…
Eu entendo a Eliane. Total!👏🏽👏🏽💃🏻✊🏽❤️❤️@manobrown @RACIONAISCN pic.twitter.com/vHbR5zdVrE
— Marina Lima (@marinalimax) July 29, 2025
Alguns dias após os boatos de uma suposta traição por parte de Eliane Dias, Mano Brown se pronunciou nas redes sociais e explicou que ele e a empresária não estão mais juntos romanticamente, mesmo que sigam com a relação profissional.
“Para as pessoas que estão preocupadas com a nossa família, muito obrigado! Estamos bem, agradeço de coração”, começou Mano Brown em nota oficial publicada nas redes sociais.
“Há mais de 10 anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos”, esclareceu.
Ele ainda disse que Eliane é uma excelente mãe e companheira para horas boas e ruins. “Empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira — que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí.”
“A escolha de não falar publicamente antes foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas, diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto para quem nos acompanha. Nada muda. Paz”, encerrou ele.
*Publicado por Fernanda Pinotti, da CNN