Cássio, goleiro do Cruzeiro, agradeceu ao Corinthians pela homenagem que recebeu do seu ex-clube antes da partida desta quarta-feira (23), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
“Sobre voltar aqui, é difícil. Foram mais de 12 anos, um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham, pela torcida. Já tinha saído para o vestiário, mas gostaria de agradecer a homenagem que fizeram para mim antes do começo do jogo. Muito obrigado, sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians”, disse Cássio, em entrevista ao canal “Premiere”.
Ao analisar o resultado da partida, o goleiro de 38 anos valorizou o ponto conquistado pelo Cruzeiro, após empate em 0 a 0 com o Timão. “Agradecer a torcida, que veio, compareceu e apoiou como tem feito. Jogo grande, nem sempre vamos conseguir ganhar. Vir aqui e conseguir pontuar é difícil. O Corinthians é muito forte em casa, o ponto é válido. Jogo bem equilibrado. Viemos buscar os três pontos, mas esse ponto foi justo”, analisou.
Na próxima rodada, o Cruzeiro voltará a jogar em Belo Horizonte. No domingo (27), a equipe mineira enfrenta o Ceará, às 16h (de Brasília). O Corinthians, por sua vez, visita o Botafogo no sábado (26), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.