Criança morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Uma menina de 2 anos morreu na manhã desta segunda-feira (21) após ser atacada por um cão da raça pitbull, em Hortolândia, no interior paulista.

O cachorro que atacou a criança pertencia aos pais da menina, e era criado na residência onde tudo ocorreu.

Segundo informações da Polícia Militar e da rádio Digital Pop Hortolândia, os agentes foram chamados até o local da ocorrência, onde encontraram o cão extremamente agressivo, atacando a vítima.

Nesse momento, os PMs dispararam contra o animal para que ele soltasse a vítima. Logo após, o cão avançou contra os agentes, que dispararam novamente para cessar o ataque.

Em entrevista a rádio Digital Pop, o capitão da PM Boschi, que atendeu a ocorrência afirmou que com os disparos, o cachorro acabou morrendo no local.

Após controlarem a situação, os agentes socorreram a menina pra uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas ela não resistiu e chegou sem vida. Conforme apurado pela CNN, a criança havia completado dois anos neste último domingo (12).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública lamentou o caso e afirmou O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia, que requisitou perícia no imóvel.

*Sob supervisão de AR.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *