Gyökeres rejeitou Man United para evitar reencontro com Amorim, diz jornal

O futuro de Viktor Gyökeres é um mistério, mas uma certeza emergiu nos últimos dias: o atacante não quer jogar no Manchester United. O clube inglês chegou a ser cotado como possível destino, mas já se retirou da negociação.

Segundo o jornal Record, de Portugal, as razões não passam pelo momento ruim dos Red Devils nas últimas temporadas. O problema é a relação complicada com o técnico Rúben Amorim.

Os dois trabalharam juntos no Sporting, e Gyökeres viveu momentos difíceis no período. Tanto que ganhou os holofotes após a saída de Amorim para o Manchester United.

Um outro episódio envolvendo Lindelöf, companheiro na seleção sueca, também afastou Gyökeres do treinador português. O defensor queria renovar, mas não recebeu proposta dos Red Devils, e o estafe do jogador viu “má vontade” da diretoria inglesa.

Dessa forma, o centroavante disse não ao Manchester United e segue tentando se transferir para o Arsenal, embora os Gunners ainda não tenham entrado em acordo com o Sporting. O clube português deseja mais de R$ 500 milhões para liberá-lo.

Como o contrato de Gyökeres vai até junho de 2028, ou seja, a equipe de Lisboa está bastante confortável nas tratativas.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *