Leila Pereira projeta temporada do Palmeiras: “Quero voltar pro Mundial”

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi a convidada do CNN Esportes S/A deste domingo (20) e projetou o restante da temporada do Palmeiras.

Com o clube disputando três campeonatos, Leila reforçou o foco em títulos e na busca por uma nova participação no Mundial de Clubes.

Nós temos três desafios grandes. Estamos na Copa do Brasil, estamos no Campeonato Brasileiro, estamos na Libertadores. Eu quero voltar para o Mundial, viu? Eu preciso ganhar a Libertadores. E nós estamos trabalhando muito para isso, muito. É esse o nosso objetivo.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras

“O nosso objetivo sempre é a busca da conquista de títulos. É isso que eu quero, é isso que o torcedor quer”, afirmou Leila.

Quem decide o futuro do Palmeiras?

Apesar da busca por mais títulos, a dirigente destacou que as decisões no clube seguem critérios técnicos e financeiros, com base no trabalho da comissão técnica e da diretoria.

“Nós tratamos o clube com uma super responsabilidade profissional e financeira. (…) Eu já atingi um amadurecimento que eu não ligo mais para o que as pessoas falam. Eu não estou nem aí”, contou.

Leila explicou que as estratégias são formadas com base em informações internas e pela equipe que convive diariamente com o elenco.

O que eu ligo, sim, é para os meus profissionais. Para as pessoas que trabalham comigo, que estão no dia a dia, que sabem das dificuldades e sabem de tudo que nós precisamos. Porque eu estou aqui full-time (o tempo todo). Então, são essas pessoas: meu diretor de futebol, minha comissão técnica. Somos nós que decidimos o futuro do Palmeiras.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras

CNN Esportes S/A

Com Leila Pereira, o CNN Esportes S/A chega à 100ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *