A presença de Krypto no novo “Superman” tem afetado inclusive os atores do filme. María Gabriela de Faría, 32, que interpreta a vilã Engenheira, apresentou para seus seguidores sua nova adoção, a cachorrinha Jude, de cinco meses.
Na publicação, a atriz lembra que como parte dos tapetes vermelhos do novo longa, havia uma parceria entre os estúdios Warner com a Best Friends Animal Society, uma ong para adoção de animais abandonados. “Conheci Jude na exibição de ‘Superman’ que organizamos. Segurei-a durante cinco segundos e imediatamente desmoronei. Eu sabia que ela era a minha cachorrinha“, diz sobre o evento feito em Miami.
“Voltamos para Los Angeles no dia seguinte e agora ela gere a casa, o horário e provavelmente a minha carreira. Ela é uma pequena vigarista adotada e eu nunca fiquei tão feliz por ter sido enganada. Bem-vinda à casa, Jude“, conta e revela que o diretor James Gunn e a esposa, Jennifer Holland, são os padrinhos da nova pet.
Em uma segunda postagem, ela mostra que uma câmera flagrou o momento exato em encontra a cadelinha pela primeira vez. No vídeo, a atriz imediatamente gruda na filhote e chama o esposo para eles a levarem para casa. María Gabriela conta que já tinha dois gatos adotados em casa e como sempre apoiou a causa, ficou feliz de promover as ações feitas durantes os eventos de “Superman”.
“Em todos os eventos, tirei fotos com os filhotes, postei para apoiar a causa e disse, com muita confiança: ‘Não. Não vou levar nenhum para casa’. Corta para a exibição em Miami, segurei Jude por cinco segundos e fui dobrada. Ela olhou para mim como se nos conhecêssemos desde sempre”, disse a intérprete de Angela Spica em entrevista à revista People sobre a adoção. Após a publicação da nota, a atriz brincou em suas redes sociais sobre o sucesso de Jude: “Ela tem cinco meses e já tem uma reportagem na People sobre ela, Deus nos ajude”.
Com a aparição de Krypto no novo universo do herói, as buscas no Google por “adotar um cachorro perto de mim” aumentaram 513% no fim de semana de estreia da produção. O personagem de quatro patas, inclusive, foi inspirado no cachorro adotado pelo diretor, um acinzentado cãozinho chamado de Ozu.