Após término, Aline Patriarca conta como vive a solteirice

A ex-BBB Aline Patriarca, 32, anunciou o fim do relacionamento com Diogo Almeida, 40, na última quinta-feira (17). Ao lado de Vinícius Nascimento, 29, com quem entrou como dupla no reality, ela comentou como costumar viver a fase solteira, marcada por diversão e maturidade.

Aline e Vini aproveitam a solteirice de forma leve e animada. Para eles, sair à noite é sinônimo de diversão, e não de busca por novos romances.

“A gente olha, a gente se diverte tanto que o nosso foco sempre é dançar e dar risada”, contou Vini em entrevista à CNN. Ele descreveu as festas com Aline como momentos intensos, nos quais os dois dançam até ficarem suados e “quebram tudo”.

A paquera, segundo eles, está longe de ser uma prioridade. “Ninguém chega em mim na festa”, disse Aline, com bom humor, reforçando que o foco é curtir o momento.

Além da diversão, o vínculo entre os dois é de grande parceria. Eles conversam sobre tudo, inclusive sobre assuntos amorosos.

“Se tem alguma paquerinha, alguma coisa assim, eu falo com ele, e ele me aconselha”, contou Aline. O diálogo constante entre eles é uma forma de apoio para lidar com os desafios da nova fase e da exposição pública após o programa.

Aline afirmou à CNN que nunca sentiu necessidade de sair para “caçar” alguém. “A nossa personalidade é tão forte que a gente nunca se sente nesse desespero de sair pra festa só pra paquerar”, comentou.

Para ela, estar rodeada de amigos e se divertir é mais valioso do que qualquer tentativa de flerte. Isso, inclusive, chama a atenção das pessoas nas festas. “As pessoas ficam paradas observando a gente rindo, conversando, falando alto”, contou Vini.

Ambos também falaram sobre como lidam com a fama e a constante exposição nas redes sociais. Segundo Aline, eles já imaginavam que, ao saírem do reality, a opinião pública seria uma constante.

“A internet está cheia de pessoas que vão tentar sempre apontar algo ou dar alguma opinião, seja ela pedida ou não”, refletiu a ex-BBB. A maturidade, segundo ela, está em saber filtrar esses comentários e manter a essência. “Não é porque as pessoas querem que a gente faça algo que a gente vai lá e faz.”

A forma como eles encaram as críticas é baseada em diálogo e autoconhecimento. Vini e Aline sempre conversam sobre o que chega até eles nas redes sociais e decidem juntos o que merece atenção ou não.

Aline enfatizou que o processo todo, tanto a exposição quanto o retorno à vida fora do reality, exige adaptação. “Três meses e a gente não recebeu nenhum manual sobre como se apresentar, como falar, criar conteúdo, se expressar, responder, ter fãs, lidar com fãs, lidar com expectativas…”, afirmou.

Além disso, a ex-BBB reforçou a importância de manter a fidelidade a si mesma. “A gente vai conduzindo, absorvendo o que merece ser absorvido e repelindo o que não faz sentido.”

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *