Jhon Arias deve ser relacionado para a partida entre Fluminense e Cruzeiro, nesta quinta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro. Em meio a possibilidade de saída, o jogador ainda não definiu o futuro.
O meia-atacante colombiano já deixou claro que quer jogar no Wolverhampton, clube inglês que já apresentou proposta ao Fluminense. A primeira oferta, de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões), foi recusada pelos cariocas.
Apesar disso, os Wolves avisaram que fariam nova proposta. O Tricolor das Laranjeiras aguardava para tentar o avanço da negociação, mas, até a publicação desta reportagem, ela não chegou às mãos da diretoria.
A CNN já havia adiantado que o Fluminense vê uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) como “ideal” para vender Arias.
Dessa forma, é natural que o colombiano esteja entre os relacionados para a partida contra o Cruzeiro. Como o jogo será no Maracanã, também existe a possibilidade de que seja uma despedida, embora o Fluminense jogue os próximos três compromissos no Rio de Janeiro.
O meia-atacante colombiano renovou com o Fluminense em fevereiro e recebe o maior salário do elenco. O clube carioca tem 50% dos direitos econômicos de Arias, e o restante pertence ao Patriotas, da Colômbia.